quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cansada

...hoje sinto-me cansada. Foi um dia cheio de nada, ou melhor dizendo, cheio de trabalho e coisas más.
Comecei logo de manhã na loja do cidadão (que é uma loucura) só para pedir uma declaração para o estatuto de trabalhador estudante. Acabei por não resolver nada, pois já era muito tarde e não deu para tirar o dia para tratar dessas coisas.
O resto do dia estive a tentar trabalhar (pois a cabeça não parava), e com tanta coisa para fazer e coisas chatinhas que sobram sempre para mim... posso dizer que foi um dia nada produtivo para mim.
E para finalizar, com a neura com que estou, não fui para a faculdade! vim esfregar o focinho na internet para ver se me inspiro. bah!!!
Tou a precisar novamente de férias, ou de mudar de vida...



www.etcecores.com

1 comentário:

  1. Olá Liliana,

    há mesmo dias assim, em que nada nos corre bem... é uma chatice, mas um facto é que esses dias fazem mesmo parte da nossa vida!

    Alegra-te porque depois da tempestade, vem a bonança amiga e melhores dias virão de certeza!!

    Beijinhos
    Vera N.

    ResponderEliminar