terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo, Novos Projectos


Já não apareço há muito tempo por cá! Sei que não estive bem, mas tenho tentado dar algumas notícias através da minha loja online www.etcecores.wordpress.com.


Mas com o ano 2011 a começar, surgem Muitos novos objectivos, novas metas, novas ideias... Começar um novo Ano, motiva sem dúvida alguma.

Este ano tenho algumas metas nas artes decorativas a atingir, que vou deixar aqui como se fosse uma maneira de "obrigar-me" a cumprir e não ter desculpas para não as conseguir.
- Melhorar as técnicas de costura
- Aprender a pintar
- Aprender a trabalhar com fimo (parece um objectivo muito exigente para o meu mau jeito lolol)
- Participar numa feira (penso ser muito complicado encaixar no meu horário... mas vou tentar!)

(... acho que vou acrescentar ainda algumas coisinhas...)


Uhmmm parece uma lista exigente, mas é para cumprir.
Este tipo de listas comigo resultam mesmo, sugiro que façam o mesmo. Parem por momentos, pensem no que gostariam de fazer e tentem.

Desejo a todos um excelente ano 2011.

Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário