sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Natal cá em casa

E finalmente, vou mostrar-vos a minha árvore de Natal!!
Este Natal não vamos passar cá em casa, no entanto gosto de decorar com qualquer coisa, para dar um ambiente natalício. ...adoro a decoração de Natal.
Apesar de não ter muito tempo para me dedicar a tantos trabalhos, pois também tinha as prendas para fazer.
Este ano decorei a minha Árvore de Natal, com coisas que eu mesma fiz.

 Pintei umas bolas de natal que tinha do natal passado...
E fiz uns passarinhos com um papel muito bonito e em tecido...

O que acharam? A maçã foi uma prendinha que fiz para mim mesma, para decorar a minha cozinha.


 E nada disto seria possível sem a presença do meu companheiro de trabalho. hehe.



UM BOM NATAL PARA TODOS.
Bjs
Liliana R.





Sem comentários:

Enviar um comentário