terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Loja Online Etc e Cores

Bom dia alegriaaaaaa!!


 Ainda é terça feira e já penso no sábado que vem, não é que seja um dia especial, mas acho que é sempre o melhor dia da semana. :P
Tenho uma novidade a dar, como sabem tenho a Loja online: www.etcecores.wordpress.com onde vendo as minhas peças. Estive a pensar e a ponderar se devia ou não fechar a loja, por questões pessoais e profissionais, Cheguei a conclusão que o melhor será mesmo encerrar e vou deixar de vender as minhas peças. Mas não significa que vou desaparecer... vou manter o blog! Vou mostrando todo o trabalho que tenho feito e todas as coisas que vou aprendendo. Ou seja, prefiro ser uma conselheira e manter o blog como um diário onde vou mostrando um bocadinho de mim todos os dias (ou quase todos os dias, assim o espero.) 
Espero contar com as vossas visitas e nunca vos desapontar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário