terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Perdidamente enamorada!!!

Sabem que mais?? Adoro malas, carteiras e relógios. São das coisas que mais compro por impulso, mas mesmo assim tenho me controlado muito. Adoro malas, especialmente sacos, talvez porque me dão mais jeito, dá para levar tudo o que uma mulher precisa. Mas precisa mesmo :P
Ultimamente, tenho estado virada também para as malas de mão e as malas pequenas... aiii e estas aqui!!! são tentadoras. A questão é! São muito pequenas para mim e nunca as usaria.
São óptimas para sair, ir a festas e a com a alça a tira colo é muito útil, pois podemos dançar a noite toda com sem nos preocuparmos com o sitio onde deixar a mala. 


Estas 3 carteiras estão disponíveis na Bijou Brigitte. Sou uma cliente muito assídua e recomendo. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário